9 de julho de 2009

Pai ♥

às vezes tenho a impressão de que vou te perder ainda mais cedo que penso.
sua saúde não é mais lá essas coisas, e a vida o castigou muito.
tenho a consciência de que não vai durar tanto tempo mais ;~
meu coração aperta um tanto, e me sinto sufocada por segundos.
Como aquela dor que senti quando criança, que te assustou tanto.
Você não foi tão bom pra mim, mas você é tão importante.
Nem sei se tenho tantos motivos, mas me sinto tão orgulhosa por ser sua filha.
Tãão orgulhosa a ponto de me parecer mais ainda com você! rs
Tantas vezes me perguntei o porquê, mas hoje até agradeço,
e te perdoo.
Mesmo que existam coisas inapagáveis, coisas que vou levar comigo pra qualquer lugar,
inclusive esse amor e essa saudade eterna de você!
Eu te amo! ♥

2 comentários:

  1. ADOREI O POST AMIGA! :'(

    ResponderExcluir
  2. Filha, ontem falamos um pouco de tudo, oxalá pudessemos estar próximos fisicamente, sinto tanto a tua falta que as vezes nem sei como suporto.
    Não tenha medo, um dia vou, mas como diz tua mãe: Vaso ruim, trinca mas não quebra....rsrsrsrsr
    Só peço a Deus que me deixe rever vc e seu irmão antes que seja minha hora.
    Quando bater saudade ou precisar falar com alguém, é só me dar um toque, pois esteja eu onde estiver, fui, sou e serei teu pai.
    Bjo no teu coração

    ResponderExcluir