8 de setembro de 2009

RJ


Como pude esquecer de postar sobre a minha viagem? o.O
éééé, fui visitar o RIO DE JANIERO!
Uma semana depois de ter assitido ao filme mais fofo já produzido no Rio, eu estava deslumbrada por tudo o que fosse daquele lugar.
Quando cheguei me senti no paraíso
SOAPKSOAPKSOAPKSOPAKSOPAKSPOA
Mas depois a ideia de perfeição foi desaparecendo da minha mente.
Lá é MUUUUUUUUITO pixado, tuuuuuudo muito pixado!
Claro que tem a parte bonita *-*
A praia de Copacabana, o Sambódromo, o Zoo, praia do Botafogo, o Copacabana Pallace.
Tudo muito lindo!
Mas a parte não menos importante e mais esquecida são as mais de
157 favelas. E é criada uma a cada dois anos! ;O

Foi passear, me divertir e voltei meio 'assim',
nem sei se decepcionada, mas meio triste!
De TUUDO TUDO foi bom! ;D
Rio 40 graus
Cidade maravilha
purgatório da beleza e do caos


2 comentários:

  1. e o pagodinho ?
    nao teve ? aaaaa metiraaa apokspoakspoakoskpaoksokaoskaosk

    luh ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive vontade de ir pro Rio, mas talvez seja porque eu sou muito medrosa e tudo o que a mídia faz é "aterrorizar" a gente com a violência.
    Deve ser realmento lindo! *-*
    Pelo menos é o que mostra a televisão... =P
    Ai, ai... tenho que largar desse meu medo bobo... moro em São Paulo, já estou mais do informada que nada é assim tão ruim... ;X

    Beijo!

    ResponderExcluir