23 de setembro de 2010

Eleições 2010

Eu sei, eu sei que nada é mais chato do que falar sobre política, mas também não sou uma daquelas pessoas que pensam que me meu voto não vai mudar nada. Por isso que estou aqui! Esse ano (mais precisamente daqui a dez dias) estarei exercendo pela primeira vez minha cidadania votando. Ao contrário de muitos, estou nervosa , eu sei que não é pra tanto (rs), mas to com uma borboletinha aqui dentro. Eu sei que não posso mudar o mundo com o meu voto, mas penso que é uma responsabilidade muito grande e que se todos nós pensarmos assim, nada progride.
Por isso, procure saber do passado do seu candidato, saber da história do seu partido, se interesse também em suas propostas (mesmo que não acreditemos mais nisso). 

O importante é ter ética e votar em quem age eticamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário