10 de novembro de 2010

FUTURO

Me dessculpem por falar de um assunto tãão clichê como esse, mas nos últimos meses tenho pensado nisso a todo minuto.
Parece que meus dias têm sido menores, imagino o futuro como um tanque de guerra vindo em minha direção e destruindo meus dias em segundos. Parece meio fantasioso mas já cheguei nesse nível...
Todo mundo que já conversou comigo mais de 20min na vida, sabe que o meu sonho é e sempre foi fazer uma faculdade de jornalismo, mas nunca passei na Universidade Federal e não tenho grana para pagar uma particular. Com isso, meu sonho tem sido...adiado. Essa é a palavra!
Mas como o presente já é passado agora e o tempo não pára, novas oportunidades têm surgido pra mim. Juro que estou tentando "agarrar" todas e ando até correndo atrás das que não vêm em minhas mãos, mas mesmo assim me sinto de mãos atadas às vezes. Agora quero mudar de emprego, sempre corri atrás do que eu quis mas parece que agora não depende mais de mim, já mandei meu lindo e imenso currículum (de meia folha A4) para vários lugares e nada.
Ano que vem termino meu curso Técnico e já penso em trabalhar na área (que não tem nada a ver com jornalismo), fazer minha sonhada faculdade, casar antes de tudo e ter filhos depois de tudo isso, ter uma casa bonita com flor no vaso todo dia...
Meus pés estão no chão e tenho a certeza de que o tempo voa, mas a conquista é mesmo gradativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário