17 de novembro de 2010

Irmãos

Tenho dois: o André e o Eduardo. Se têm pessoas que mexem extremamente comigo são eles...mesmo o Edu, por morar em outro país e nos falarmos pouco. O amor que eu sinto por eles é inexplicavelmente igual!
Nunca escrevi sobre isso, mas ontem vi uma postagem da Isabela C. Santos (Quase sem idéias), que retrata um pouco desse amor. Segue abaixo!

Nossos irmãos são aquelas pessoas que sempre estarão ao nosso lado, seja para sorrir, apoiar ou até mesmo te ajudar a levantar quando necessário.
     São nossos irmãos que vão defender nossa honra quando não estivermos presentes, que deixarão a porta do quarto sempre aberta para nós os procurarmos durante a madrugada, quando os dois deveriam estar dormindo, para ouvir seus desabafos, te confortar e aconselhar, te mostrando o quanto você é especial e te ajudando a enxergar no que está errando.
     Estes mesmos irmãos estarão ao nosso lado nos momentos de descoberta. No dia em que você ensaboar o piso e descobrir o quanto é divertido escorregar, ou o quanto é gostosa a massa feita com leite em pó e um pouco d'água eles estarão presentes.
     Eles estarão junto a você momentos antes de dormir e mostrarão os desenhos que podem ser formados com as estrelas coladas no teto do quarto que brilham no escuro.

     Irmãos devem ser valorizados e têm o direito de saber o quanto os amamos. Aliás, para quem tem irmãos, não há companhia melhor do que a deles.

Isabela C. Santos



Acho que é basicamente isso, os amo MUUUUUITO e não consigo viver sem eles!


Um comentário: