3 de novembro de 2009

A chuva cessou!

Graaaaças a Deus, eu não aguentava mais ;/
Uma chuvinha às vezes é bom, mas esse 'chuvarél' me estressou
durante uns 4 ou 5 dias.
Saía de casa, e dois passos era o suficiente pra me molhar naquela chuva de vento doida!
Um dia desses fui inventar de malhar e meu tênis já não estava seco por dentro antes mesmo
de eu sair do condomínio!

No sábado, fiquei a tarde na casa do meu namorado
podia acabar a energia a tarde tooooda, mas foi acabar logo quando escureceu o céu ;s
Era umas 21hrs eu acho!
Pode ser medinho de criança ou qualquer coisa que possam imaginar,
mas eu tenho muuuuuito medo de escuro! E foi muito ruim!
Quando saí de lá vi árvores arrancadas pelo vento e grande parte da energia da avenida
central tinha acabado ;s
Quando cheguei no condomínio, vi uma árvore no chão, mas não era qualquer árvore não, a árvore do "parquinho de manilha"!
Achei que eu ia morrer e aquela árvore estaria lá ainda, mas com aquele vento que tava ela acabou caindo, tadinha!
Nunca tinha visto uma chuva tãão desastrosa.
Sem contar as muitas famílias desabrigadas ;sss

É, eu moro no Espírito Santo e aqui foi um caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário