12 de novembro de 2009

Primeira página =]


11/11/2009 - Quarta-feira

Há algum tempo venho pensando em escrever aqui, mas ao mesmo tempo coloco vários impecilhos; falta de tempo, de paciência e até já me questionei se não é muito infantil essa coisa de "Querido Diário". Foi o que meu irmão quis dizer há uns 3 minutos, quando me viu com esse caderninho na mão.
Mas muitas vezes me exponho muito mais em um blog, que pode ser lido por qualquer pessoa no mundo que tenha acesso à internet. Por que não fazer o que me faz bem - que é escrever- um pouco mais à vontade, já que diário é um objeto pessoal.
Já tive alguns e foram experiências ótimas (fora quando o garoto que eu gostava roubou e leu tudo o que havia escrito sobre ele, o pior é que estava escrito num código que eu mesma tinha inventado). Mas agora não tenho mais o que esconder com relação a isso. Tenho um namorado que foi feito pra mim, estamos juntos há 1 ano e 9 meses, eu o amo e não tenho o menor problema em dividir isso com ninguém, muito menos com ele.
Aqui nessas páginas serão escritas experiências , não prometo que diárias mas, algumas coisas que me chamarem a atenção ou que de uma forma ou de outra contribuírem para meu crescimento pessoal.
Seja social, emocional, espiritual e, quem dera, financeiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso, espero que tudo dê certo para que esta seja a primeira de milhares de outras páginas que retratem o meu verdadeiro ponto de vista dos - se Deus qiser- milhares de outros dias da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário